GESTÃO EM MARKETING E VENDAS

GESTÃO EM MARKETING E VENDAS

R$ 1.500,00
em 12x R$ 125,00 sem juros

  • Curso 100% EAD
  • Material Didático
  • Vídeo Aulas
  • Suporte

Descrição

O Curso Sequencial em Gestão em Marketing e Vendas é uma formação prática e objetiva que prepara o profissional para atuar na administração e estratégias de marketing, vendas e comportamento do consumidor. O curso tem como foco capacitar os alunos a desenvolver e implementar campanhas e estratégias de vendas eficazes, além de fornecer uma compreensão profunda dos princípios de marketing aplicados ao mercado competitivo atual.

O curso oferece uma formação sólida, com uma abordagem prática e atualizada, preparando o profissional para atuar em áreas-chave de marketing e vendas. Ao final do curso, os alunos estarão prontos para desenvolver estratégias de marketing eficientes, liderar equipes de vendas e impulsionar o crescimento de empresas em um mercado cada vez mais competitivo.

Disciplinas

  • Módulo 1:
  • Metodologia Científica
  • Língua Portuguesa (Gramática e Redação)
  • Teoria Geral da Administração
  • Matemática Aplicada
  • Psicologia Social Organizacional
  • Filosofia, Ética e Cidadania
  • Direito Administrativo
  • Módulo 2:
  • Recrutamento e Gestão de Pessoas
  • Comunicação Empresarial
  • Fundamentos do Marketing e competências do Consumidor
  • Economia e Mercado
  • Empreendedorismo
  • Negociação Empresarial
  • Legislação Social e Trabalhista
  • Gestão de Qualidade

Regulamentação

Autorizado através da Lei 9.394 (LDB) que no artigo 44, Inciso I, estabelece as diretrizes e bases da educação nacional Art. 44. A educação superior abrangerá os seguintes cursos e programas:  
I – cursos sequenciais por campo de saber, de diferentes níveis de abrangência, abertos a candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos pelas instituições de ensino, desde que tenham concluído o ensino médio ou equivalente;

Regulamentado através da Resolução MEC n.º1 de 22 de maio de 2017
Art. 1º: Os cursos sequenciais são programas de estudos concebidos por Instituições de Educação Superior devidamente credenciadas pelo MEC para atender a objetivos formativos definidos, individuais ou coletivos, oferecidos a estudantes regularmente matriculados em curso de graduação, a graduados ou àqueles que já iniciaram curso de graduação, mesmo não tendo chegado a concluí-lo.

Art. 2º: O concluinte de curso sequencial receberá certificado para comprovar a formação recebida, que não corresponde a diploma de graduação nem permite matrícula em cursos de especialização ou cursos de pós-graduação stricto sensu.

Documentos para matrícula

Dados necessários na compra do curso pelo site

Dúvidas? Fale conosco

Formulário Página Cursos

Escaneie o QR Code ou clique para ver o credenciamento do curso no e-MEC

GESTÃO EM MARKETING E VENDAS
R$ 1.500,00
em 12x R$ 125,00 sem juros